30 outubro 2008

Quanto mais eu conquisto, mais eu quero conquistar...


Olá queridos e queridas.
Quero começar agradecendo todas as visitas, novas e antigas, e pedir que vocês venham sempre, pois são o combustível pra que eu siga em frente.
O título é a cara do que sinto hoje.
Estou emagrecendo e quanto mais eu conquisto, mais eu quero conquistar. 
Cada dia que passa o meu gás aumenta mais.
Todos os dias busco a Nathália na casa da minha mãe e lá tem jantar dos deuses feito na hora. Sabe quando vc chega em casa e sente aquele cheiro de comida fresca vindo da cozinha. Quando você muda o modo de pensar, ou melhor, quando vc emagrece a cabeça, emagrecer o corpo fica mais fácil. Você passa a pensar antes de colocar a comida no prato. Quando a cabeça está gorda, vc só pensa depois que já comeu, aí é tarde. 
Esta semana não estou comendo carbos depois das 18:00, quando foi no fim da tarde recebo uma ligação do meu digníssimo marido me convidando para comer pizza... pedi desculpas e recusei, expliquei que estava em fase de transformação e que ele precisava me ajudar a virar uma borboleta linda e não a continuar uma lagarta....rsrsrsrsrsrsrs
Percebem a diferença? 
Quem lê meu blog desde o início sabe que eu não conseguia vencer a pizza...ontem eu venci!
Cheguei em casa e comi couve com carne de porco que minha mãe faz divinamente.
Fui dormir muito orgulhosa e acordei mais orgulhosa ainda... mais um dia se foi nesta minha luta diária. 
bjussss