17 outubro 2008

3ª consulta Endocrinologista.

Foi ótima... a médica - Dra Larissa - quando me viu disse :  Tô gostando de ver hein!!!
É migas, desde 14 de agosto pra cá eliminei 5,100 Kg. e 3 cm de abdomen - q agora está com 96 (Só eu quero ter barrigão!).
A médica disse que preciso chegar a 88 cm de abdomen e 60 kg. Quando chegar nesta meta estarei em manutenção. 
Quando subi na balança e ela marcou 69 achei que ela me daria bronca, pois desde a última consulta, mês passado, só eliminei 2 kg, mas não, ela disse que está ótimo e que assim o resultado é duradouro. 

Tô me achando com 69Kg, imagina na meta!


Agora tenho que parar para pensar onde posso melhorar. 
Por exemplo : Parar de ser turista de academia, tomar os lanches dos intervalos, tomar + água... eu chego lá!

---
Gente... eu disse que não tenho muita paciência de ficar fotografando pratos e tal, mas hj tô fazendo o teste e vcs acreditam que a foto tem um impacto maior do que vc olhar pro prato direto... q coisa né! rsrs

---

Continuem votando no corte de cabelo do post abaixo tá... 

Nina!!!!! Que saudades de ti, que bom que vc voltou!

---
Olha meu café da manhã...


Mineiro quente com orégano e café com leite fumegante... BOM DEMAIS DA CONTA SÔ!