26 outubro 2008

Voltando pra mídia....

Coisa boa é dançar.... ontem fui pro samba e dancei até o mundo acabar.
Transpirava e dançava, dançava transpirava.
A escova foi pro beleléu e a gordura tb!
Mas o que eu quero contar pra vocês é outra coisa.
Quando cheguei no samba percebi que chamei atenção, coisa que não acontecia há tempos.
Comecei a dançar e quando olho pro lado tem uma menina linda, de uns 7 anos, ao meu lado sambando.... já fiquei amiga dela e dei o maior apoio, bati palmas joguei confeti nela e tudo +. Ela começou a conversar comigo :
- Eu tenho vergonha de dançar
- Pq querida, vc dança muito bem...
- Quando eu crescer vou tocar surdo.
- Ótimo! Vc gosta?
- Gosto... eu já toco.
- Então vai fundo
- Vem cá que quero te apresentar meu pai.

pausa..... Ahnnnnn?.... ouvi bem?

- Ohhh querida...quem sabe outra hora, agora preciso beber alguma coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Só sei amigas que foi o samba todo assim, ela colando do meu lado e tentando me convencer a conhecer o pai dela, que cá pra nós..mesmo se eu fosse solteira, não ia querer, pois um cara que precisa da filha pra conseguir alguém, deve ser fraco!!!... A menina só parou quando eu mostrei as fotos da Nathália no meu celular.... rsrsrsrsrs.

Mas foi bom! Percebi que estou voltando pra mídia! rsrsrs

No meio do samba recebi um sorriso lindo de viver de uma pessoa. Com esse, se eu não fosse casada, eu casava!!