07 outubro 2008

Sinto-me outra...

É engraçado o que a imagem pode fazer com alguém.
Eu estava com 76 kg e me sentindo o ó do borógodó.
Minhas roupas ficavam horríveis no corpo. Eu não tinha mais vontade de me arrumar, na verdade eu não tinha mais vontade de nada.
Como é importante você se amar.
Olhar pra você e sentir felicidade.
Saber que ainda falta muito, mas que já andou boa parte do caminho.
A sensação é de que você é capaz de tudo. 
Ontem subi na balança lá de casa, aquela que me aguentava todo dia e que nunca mais tinha me visto.  Ela marcou 68,5! E eu desci e subi, desci e subi, desci e subi, parecia até uma aula de step.
Mas pra mudar a barrinha lá em cima vou aguardar a consulta do dia 16/10.

Com o peso tá tudo caminhando.
Com o amor também.
Com a filhota : mais linda e falante do que nunca!
No jogo.... eu não jogo!
No trabalho.... aisenhorJesussss!!! ... quanto trabalho é este?
Com os amigos... leio vocês todos os dias, mesmo quando não deixo recado, viu Fer querida!