28 abril 2010

Voltando!

Oi gente!

Estou de volta.

Estas duas últimas semanas não me comportei nada bem em relação a tudo!

Acho que a única coisa que tenho feito direito é trabalhar.

Ahhh ... mas por outro lado li 2 livros nesta semana e isso é bom. Não é?

Estou feliz pelo primeiro sorteio no blog e informo à Selma que enviarei a paleta em 30/04/2010.

Ganhei uma centrífuga do meu marido e tenho feito uns sucos maluquetes de frutas. Isso me ajudará no jantar leve que estou planejando para os meus próximos dias.

Eu cansei de não ver resultados na balança, sem contar que estou com o guarda roupas cheio de peças que não entram por um cm. Preciso estreá-las!

Faz tempo que não posto as fotos das minhas unhas aqui no blog. Vou tentar baixar as fotos do meu celular. A onda agora são dos foscos ou matte. Líndíssimos. Mostrarei em breve.

Vocês viram a Paty como está linda na matéria da Sou+Eu??? Passa lá no blog dela. O blog da Paty sempre me empurra pra frente, pois ela tem um alto astral danado! Vale a pena conhecer.