27 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 2 - Dia 15 - 2ª Pesagem

Nossa, depois de uma semana, fui me pesar hoje toda eufórica. 
Quando vi o que a balança marcou desci, subi outra vez, desci de novo e subi outra vez, quando subi pela 3ª vez resolvi aceitar o que estava vendo. 

71,2!!!!!!!




Estrelando Havaianas olho grego para tirar o foco  hahaha



ou seja, emagreci apenas 200g esta semana. 

Desanimador não? 

Mas faz parte, eu sou assim mesmo, já me conheço...pelo menos não engordei né. 

Estou sentindo dor de cabeça e cólica, acho que receberei visita esta semana, pode ser que seja tudo culpa da Dona M

Hoje teve bolo aqui na empresa : Bolo bem casado...estava tão p. da vida que quase comi...rsrs...brincadeira, não comi. Afinal de contas ontem eu coloquei no facebook a seguinte frase: Não desista, insista que você conquista. Bora botar em prática???

Bom final de semana pra vocês. 
Semana que vem espero dar notícia melhor. 

bjs
Sol