19 julho 2010

Sempre de volta e com fotos recentes!!!















***Fotos recentes.


Olá pessoal!
Que saudade que estou de vocês e do blog. Sentiram minha falta?
Eu precisava vir correndo pra cá, para voltar pros trilhos sabe. Tô me sentindo um pouco desgovernada..rsrs.
Não que eu tenha engordado neste tempo, mas não engordei nem emagreci e isso é coisa de quem está na manutenção...e eu, definitivamente, não estou em manutenção (ainda).
Mesmo porque, tenho certeza que mesmo quando chegar na minha meta, serei dependente do blog. Eu amo de paixão esse blog e o contato com vocês.
Bom, mas estou aqui para dizer que voltei com tudo!!!
E para começar, fiz a sopa que saiu na revista Boa Forma desse mês.
É uma opção de troca do jantar que de quebra elimina até 4kg em 20 dias. A gente esquenta esse friozinho sem sair da linha, além do que eles explicaram de uma forma muito legal e ensinaram um truque que dá pra fazer o caldo básico e congelar para a semana inteira, depois é só trocar os ingredientes dia-a-dia para não enjoar. Muito legal! Vale a pena ler e fazer.

O que comi hoje?
2 fatias de pão pullman multigrãos light
1 fatia de queijo fresco
1 xícara de café preto com açúcar
1 xícara de chá de camomila
1 supino light de banana
1 copo de suco de laranja natural
4 colheres de sopa de arroz
4 colheres de carne moída com ervilha torta
1 pedaço de bolo de limão
1 xícara de chá de camomila
1 prato de sopa de frango com verduras

Bjus
Sol