30 agosto 2010

Sempre é hora de recomeçar

Como contei no post desesperado abaixo, ultimamente ando comendo o mundo.
Me perco por aí, me descontrolo, esqueço tudo o que aprendi e desconto na comida.
Resultado desastroso.
Voltei pra casa dos 70.
Coisa que jurei pra mim e pra vocês que nunca mais ia acontecer.
Aconteceu!
E tudo por minha culpa.
Agora o que me resta é recuperar o tempo perdido.
Exorcizar os kg a mais e retomar o meu emagrecimento.
Não vou criar planos de ação pq do jeito que ando, nada que planejo dá certo.
Mas vou colocar pequenas metas a conquistar.
Para este mês de setembro, que tanto amo, pretendo eliminar 1 kg por semana.
Vou usar a famosa lei da compensação e vou escolher melhor os alimentos.
E claro, orar a Deus pra que minha gula noturna não me faça botar tudo a perder.
E vamos que vamos nesta luta diária e árdua que um dia, com fé, terminará.

O que comi hoje :

1 pão na chapa
1 xícara de café com leite
1 banana prata no microondas com aveia
1 copo pequeno de suco de laranja
4 colheres de arroz
4 colheres de frango xadrez
1 prato cheio de salada de alface, tomate, repolho e cenoura
2 petit four de queijo
1 xícara de leite com chocolate do padre e adoçante

Update

Não sei vocês, mas quando chego em casa, por volta das 21:30-22:00h, é o horário mais difícil de segurar a gula. Ontem fui me preparando psicologicamente durante a tarde e consegui! Cheguei em casa, tomei um banho reconfortante, tomei uma achocolatado sem açúcar bem quente e cama! Dormi feito um anjo e acordei feliz.