27 dezembro 2011

Como criar novos hábitos

Outro dia estava pesquisando na internet.
Eu queria saber como fazer para iniciar um novo hábito que há tempos venho ensaiando e nada!
Foi quando me deparei com um artigo que ensinava como introduzir um novo hábito no dia a dia. E não parecia difícil, só era preciso repetir a ação por 21 dias, sem interrupção e pronto, estava instalado o novo hábito.
Então, se eu quero diminuir a quantidade de doces que eu como durante o dia tenho que fazer isso por 21 dias consecutivos, assim me acostumarei com o novo hábito. 
O estudo dizia também que  para perder um hábito criado, bastam 3 dias fora dele. Portanto, se depois de me acostumar a comer menos doce durante 21 dias, eu me jogar neles por 3 dias, terei que começar o processo do zero!
Eu quero e vou me acostumar a acordar mais cedo para fazer minha  aerobiose em jejum.
Quer saber o que é, como funciona e os benefícios da aerobiose em jejum? Isto é assunto para o próximo post.
Tenho certeza que depois de saber tudo sobre ela você também vai querer introduzir este novo hábito na sua vida também.
Aguardo você!
bjs
Sol


emagrecer, emagrecimento. meu emagrecimento, dieta, receitas light, sol repaginando, exercícios, reeducação alimentar, suplementos, óleo de coco, óleo de cártamo, óleo de peixe