05 junho 2013

Você não emagrece? A Dukan explica!

Um tempo atrás eu andava revoltada com a balança, porque mesmo fazendo tudo certo ela não descia. 
Por isso hoje vou dar uma dica para você que está fazendo dieta corretamente mas está estagnada no mesmo peso: controle suas medidas e tire fotos!!! 

Eu que não dava muita atenção pra isso e ficava obcecada pelos números da balança percebi que mesmo estando com o mesmo peso de um mês atrás, estou estou entrando em roupas que antes não entrava! 

A Dukan faz isso pelas pessoas..... e é tão bom!!!! :-D




Olha a diferença!!! Eu não me enxergava tão gorda assim...



Claro, como sou mulher, quero eliminar mais....e a Dukan vai continuar me ajudando, tenho certeza! 

Minhas células de gordura estão murchando...basta olhar a diferença na foto......e isso é o que importa!

Vamos que vamos amigos!