29 julho 2008

Com acompanhamento...

Foto: Eu e Vivis
Amigas e Amigos do meu coração.

Disse que tinha uma coisa pra contar pra vocês e decidi falar hoje!

Faz quase 1 ano que criei este blog e até agora não me empenhei de verdade no meu emagrecimento, afinal, se eu tivesse me empenhado como deveria, já teria chegado na minha meta.

Sinceramente não sei o porque de eu me boicotar, pois o que mais quero é voltar a ter o corpo que tinha.

Então decidi que precisava fazer algo por mim, algo melhor que só fazer RA.

Eu percebi que só fazendo RA eu não saio do lugar, pois toda semana algo me tira do objetivo.

Resolvi então marcar ENDOCRINOLOGISTA e procurar uma ACADEMIA.

O médico está marcado para dia 07/08/2008 e a academia já foi escolhida, só preciso fazer a avaliação no início do mês e ingressar.

Pensei : Se eu gastar com médico e academia vou pensar mil vezes antes de comer pizza e perder todo o meu esforço do dia. Sem contar que a academia farei no horário que mais me empaturro de coisas erradas : a noite.

Amigos, é isso..... os próximos meses prometem!!!!

Conto com vocês para me empurrarem pra frente.

Obrigada a todos pela força e eu prometo aqui a me esforçar para não decepcioná-los.