19 dezembro 2009

Obrigada!

Fim de ano a gente sempre fica pensativo.
O que fiz de bom este ano?
O que poderia ter feito?
Fui uma pessoa correta?
Eu só tenho a agradecer, graças a Deus, as conquistas deste ano.
Foi um ano maravilhoso em todos os sentidos da minha vida.
Como ouvi ontem no discurso do Presidente da empresa onde trabalho... as discordâncias, já foram superadas.
Tenho plena convicção de que estamos neste mundo para enfrentar diversas situações e aprender com todas elas.
Você que lê meu blog neste momento... aprendeu com o que viveu neste ano?
Se aprendeu, ótimo. Se não aprendeu, eu digo: sempre é tempo de recomeçar.

Um muito obrigada a todas as pessoas que passam por aqui, lêem o que escrevo, comentam com carinho. Sem vocês, eu não teria chegado onde estou.

um bjo carinhoso.
Sol