05 dezembro 2009

Semana linda!


Semana cheia de coisas, cabeça a mil, festas chegando, presentes pra escolher, filha e marido para mimar, muito trabalho a fazer, organização de viagem, continuação de RA.
Tudo dentro dos conformes, pois esta é a vida que pedi a Deus.
Trabalho, casa, família, marido, filhos, amigos... Me sinto feliz.

Semana passada quase alcancei minha meta.... cheguei a pesar 66,5... iupiiiii!!!
Agora é continuar em frente, mas só me peso de novo quando passar esta fase red, pois fico inchada nesta época.
Comendo o que gosto, praticando um pouco de exercício, passando meus cremes novos...comprei um creme para celulite e massageador. Estou passando todos os dias 2 x ao dia. Depois conto o que achei. Dizem que no primeiro mês já se vê algum resultado.

Esta semana não anotei nada do que comi, não consegui anotar. Posso dizer pra vocês que foi tudo como estava anotando, belezinha de semana.

Sinto que estou me acostumando a levar uma vida mais regrada. Me sinto bem fazendo o que me fará bem.

Hoje acordei e comi pão pullman com queijo branco...hummmm. Antes, isso pra mim era sacrifício, preferia comer um pão com hamburguer e queijo, gordura pura.

É, eu me estraguei, descontei a tristeza na comida e engordei, virei uma mulher de celulite, agora só me resta correr atrás do prejuízo que causei.

E é por isso que digo: vamos pensar bem no que andamos colocando pra dentro, pois a longo prazo, isso nos causará um mal enorme.

Perder o amor próprio é muito prejudicial.

um bjo no coração de todos vocês.