01 setembro 2010

Um dia de cada vez!

Oi!
Tô seguindo na luta firme e forte!
Ontem cheguei na casa da minha mãe e jantei sem exageros.
Meu marido não quis comer e passou na padaria para comprar um lanche.
Preparei o lanche dele, senti vontade de comer, mas não comi!
Firmei meu pensamento : "Você já jantou, não está com fome!"
E assim, consegui passar por mais uma noite sem exagerar.
Estou muito feliz por esta conquista.
Um dia de cada vez.
É impressionante como os maus pensamentos nos abrigam. Ontem enquanto fazia o lanche pensava: "Ahhh, é só hoje, o último dia do mês, amanhã eu faço td certo!", em seguida firmava meu pensamento e o alinhava com meus propósitos. UFA! Consegui.

O que comi hoje:

-1 esfiha de carne
-1 xícara de café preto
-1 copo de suco de laranja
-1 fatia de bolo de banana
-4 colheres de arroz
-2 almondegas de carne moída cozidas
-1 prato de salada de alface

-4 colheres de arroz
-1 bife
-Salada de alface