17 setembro 2010

Plano de ação pra mostrar as pernas no verão!


Olá!!!

Continuo na RA da compensação e confesso que esta semana foi meia boca, mas já consigo me controlar um pouco mais.

Resolvi marcar uma consulta com a minha Endocrinologista para refazer alguns exames. Marquei para o dia 30/09/2010.

Esta semana ganhei uma bicicleta ergométrica, é usada mas vai me ajudar a queimar os kg extras. Alguém faz bicicleta por aqui???

Comprei tb um DVD da Solange Frazão com exercícios localizados e vou introduzir o exercício físico - este meu amigo que está morando muuuuuito longe - nos meus dias. Já tenho todo o material para começar.


A partir de agora vou colocar em prática o meu plano de ação:


RA com 500notas diárias (7 dias por semana) +

Exercícios Físicos (5 dias por semana) +

Pesagem às 6ªfeiras +

Postar tudo no blog.

O início do desafio é 01/10/2010. Quem vem comigo?????
Estou confiante!

um bjo

Sol