25 junho 2009

Cabeça fértil...

Amigas, vocês também criam situações loucas com seus pensamentos?
Tem dia que pareço uma doida, tentando imaginar o que o meu marido faz, o que ele fala, com quem ele está e o que está conversando, pra quem ele ligou.....blá, blá, blá.
Aí, claro, brigo com ele e digo um monte de asneiras.
Depois, paro, penso e descubro que exagerei, que fui idiota e que não tinha como aquela situação louca que imaginei acontecer...
Tem épocas que tô desencanada... não tô nem aí... até deixei ele sair sozinho com os amigos várias vezes, mesmo eu não saindo sozinha com minhas amigas no mesmo minuto. Mas hoje, tô num clima que jamais deixaria ele sair sozinho.
Sei lá o que é.
Será que é o tempo juntos? Afinal, completo 10 anos de casada em setembro.. no total são 14 anos. É tempo pra kct! Mas não tinha que ser o contrário? O tempo não nos deixa mais seguras?
Acho que tô precisando de terapia.

Desapega desse sentimento Sol!!!!