15 junho 2009

Explosão! - Parte II

Calma gentem... não explodi 2 x não...
Acho que nem a 1ª não valeu.
É, eu já me acostumei com certas coisas na minha vida.
Não vou conseguir deitar no sofá e assistir um filme sossegada se a casa estiver bagunçada e suja.
A comida... até que tentei estourar a boca do balão, mas o meu armário está precário... fim de mês, hora de fazer compras, vocês sabem como é... mas acabei comendo pizza.
Quanto a não aguentar quem eu não gosto... isso eu consegui!
Pelo menos uma coisa né.
Ontem fui na festa junina perto de casa...tomei quentão que por sinal estava uma delícia e comi cachorro quente que também estava divino! Nem me lembrava mais o gosto! Brincadeirinha...coisa boa e gorda a gente nunca esquece o gosto não é mesmo?
Vou tentar visitar vocês. Estou em falta nos blogs, entro leio e saio correndo, nem pra comentar né! Eu espero que toda correria da minha vida valha a pena.