23 junho 2009

Lembranças ruins

Ontem estava deitada e lembrando de um episódio que hoje me faz ter certeza: Eu era viciada em comida.
Um dia compramos pão francês quentinho e quando cheguei em casa me vi sozinha com o saco de pão...lembrei do doce de leite que tinha comprado e imaginei ele dentro do pão quentinho... salivei.
Comi um pão, dois, e ia pro terceiro quando meu marido chegou.
Resolvi jantar, mas tomava a sopa pensando na sobremesa : pão com doce de leite.
O pão com doce virou meu melhor amigo. Eu não via a hora de encontrar com ele novamente. Esperei todo mundo dormir e voltei pra cozinha. Ainda tinha um pão dentro do saco. Acabei com aquele tormento e iniciei outro... o arrependimento.

Que tristeza... tive vontade de chorar lembrando disso. Tive medo de cair de novo em tentação... fiz um chá de carqueja, tomei e fui dormir.

Que isso nunca mais faça parte da minha vida.