08 janeiro 2010

Engordei, mas...

"É melhor ser alegre que ser triste.
A alegria é a melhor coisa que existe.
É assim como a luz, no coração..."

Eu sabia que ia engordar, porque simplesmente me deixei levar por todas as coisas gostosas que aparecem do Natal para o Ano Novo.
Estou consciente do estrago e já estou correndo atrás do prejuízo (2 kg).

Vocês leram a matéria que deixei no post anterior? Se não leram, leiam! Estou fascinada pelas propriedades do limão e já iniciei o uso dele. Aliás, eu e meu marido.

Estou convicta de que este ano será um ano muito diferente do último, pois agora comecei com mais bagagem sobre o que preciso para ser melhor em vários aspectos da vida.

Preciso me dar o devido valor.

E aí galera, estão prontas? Então vamos nessa!!!! Conto com todos vocês ao meu lado.

Um bjo, Feliz 2010!!!