22 janeiro 2010

Novidades!

Olá!
Saudades mil.
Td bem com vocês? Comigo tudo ótimo e uma novidade.
Neste lindo ano que promete, vou estudar!
Estou tão feliz que precisava vir aqui contar pra vocês.
Vou fazer pós graduação em Assessoria Executiva.

Fui visitar uma academia perto do escritório e gostei muito.
Tenho 1:30h de almoço e estou pensando seriamente em dividí-lo entre a ginástica e o prato.

Ando com fome estes dias, mas tenho comido alimentos saudáveis.
Continuo fazendo a Terapia do Limão. Não é fácil.
Estou trocando o carbo refinado pelo integral quando posso.
Não estou comendo açúcar.
Café só amargo e café com leite com adoçante.
Minha amiga Ale me indicou o açúcar demerara... vou pesquisar sobre ele.
Sinto minhas roupas mais largas.
Meu nome continua sendo trabalho, mas eu amo o que faço.
Minha casa é um lugar que adoro ficar.
Peguei 3 filmes pra assistir neste feriado: 2012, Conduzido para matar e Código de Conduta.
Minha filha está cada dia mais linda.
Agradeço a Deus por tudo de bom que está acontecendo em minha vida!

Estou feliz e vocês são parte disso!