03 janeiro 2011

Acabou a bagunça!

Aproveitei tudo o que podia neste final de ano.
Comi, bebi, dancei, sorri, fiz farra, fiz loucuras...
Agora deu.
Agora o novo ano bateu na minha porta e com ele novas esperanças.
Tô com gás total para voltar à ativa!
Voce vem comigo???

Ganhei um vestido de Natal e não entrou.
Na hora fiquei triste, mas depois a realidade me fez cair na real... eu sou a culpada por isso! Somos nós que guiamos nossas vidas.

Bom, no final, o vestido virou meta!
É como dizem, temos que tirar boas coisas dos acontecimentos ruins.
Quero usá-lo no meu aniversário.
Vou fazer por onde.
Até já fiz a compra das frutinhas que há tempos não comia.

Faz tempo que não mostro as unhas da semana.
Esta foi para o ano novo.
Fez um sucesso !!!



Feliz Ano Novo pra todos os que passam por aqui.


Quando puderem, deixem um recadinho... adoro visitar vocês!


bjus


Sol