11 janeiro 2011

Operação Biquini - Nestlé


A Nestlé como sempre muito atenciosa comigo!

Recebi em casa 2 caixas do Nesfit integral para experimentar.

Além de ser uma delícia está me ajudando bastante na questão da prisão de ventre que me acompanha pela vida toda!

Tem mais ou menos 1 semana que estou comendo junto com a minha fruta do lanche da manhã e já pude perceber diferenças.

Adorei!

Para quem quiser experimentar, recomendo.

A Nestlé também preparou um site com nutricionista de plantão para quem quiser tirar dúvidas sobre o produto, falar sobre a dieta que está seguindo, pegar receitas, montar cardápio, etc.

Vale a pena conferir! http://www.nestle.com.br/operacaobiquini/

Depois volto para contar mais, mas com certeza este será um produto que me acompanhará para o resto da vida. Afinal, agora tenho vida saudável!!!

bjusss
Sol