04 janeiro 2011

Delícia de shake



Eu achei que não ia aguentar 2 dias...rsrs.... mas não, gostei do danadinho do shake.

Já experimentei todos os sabores e gostei de todos. Hoje tomei o de chocolate (acima)

Minha amiga Rita que também está substituindo o almoço por shake há 3 semanas e controlando as outras refeições perdeu 4kg e um total de 27cm no corpo todo (4 cm de cintura!!!). E olha que tudo isso passando pelas festas de final de ano.

Estou animada e confiante.

Fui lá e paguei + 10 dias de shake + chás.

Em casa estou controlando legal.

Ontem cheguei e corri pra cozinha para preparar meu lanche natural de atum.
Comprei pão integral e alface, fiz um patê com atum em água, cenoura ralada, cebola, tomate e um pouquinho de maionese light para dar liga. Gente, ficou uma delícia!
Pena que não tirei foto pra mostrar aqui.
Ontem foi o primeiro dia depois das festas que segui uma alimentação legal. Não senti fome, nem ansiedade, muito menos vontade de comer doce.
Não tenho muita paciência para postar cardápios, mas de vez em quando vou fazer isso para quem tiver interesse. Aí vai:
Meu cardápio de 03/01/2011
1 pão francês com 1 colher de sopa de requeijão light
1 xícara de café preto
1 maçã
1 shake de morango
2 chás (guaraná e verde)
6 mini cookies integrais de quinua e banana Taeq (Recomendo!)
1 chá de camomila sem açúcar
1 lanche natural de atum
1 copo de suco de maracujá
bjussss
Sol