12 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 1 - Ataque - Dias 2 e 3/4

Caminhando e cantando e seguindo...


Estou firme! (Ufaaa)


Dia 2 : Senti dor de cabeça e ainda um pouco de fome. A noite comi a carne moída refogada da minha mãe e dormi tranquila. 


Dia 3 - Não senti dor de cabeça durante o dia e também não senti fome. A noite, vocês não vão acreditar, tinha um aniversário na família, da amada Tia Elza, adivinhem só o cardápio... LASANHA!!! Com molho branco e molho vermelho, à moda da casa....cheirosa! Eu tive que fazer o prato do marido e da lindinha. Comi 2 fatias generosas de COXÃO DURO assado. Ahhh, teve bolo também, com cobertura de chocolate branco. 


Cheguei em casa me sentindo feliz!!! 
Olhei no espelho e já me achei mais fina. Será que é coisa da minha cabeça?
Não sei! 
Neste final de semana vou tirar minhas medidas. 
Amanhã é dia de pesagem!!! Se tudo correr como a curva mostrou, tenho que estar 1,5 kg mais leve!
Vamos ver.


bjs
Sol