26 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 2 - Dias 11, 12, 13 e 14

Nossa.. quase não consigo vir aqui pra contar pra vocês a quantas anda minha dieta. 
Está tudo bem, estou seguindo direitinho, mas tem uma coisa que está me atrapalhando um pouco: a falta de apetite. 
Engraçado, nunca pensei que um dia fosse dizer que a falta de apetite atrapalha...rsrsrs
É ruim pq preciso comer mesmo assim, sem fome. 
Vamos combinar que comer com vontade é bem melhor. 
Hoje tem festa de aniversário, vou com fé.
O que posso dizer para quem quer começar agora é que no início é difícil, mas depois você acaba se acostumando com a nova rotina, eu já me acostumei. 
Hoje comi polenguinho com café preto no café da manhã e trouxe couve e peito de frango cozido pro almoço. Mais tarde vou escolher entre atum em água ou uma fatia de queijo branco ou fatias de peito de peru. 
Aliás....preciso falar pra vocês do queijo branco Tirolez : Que delícia!! Adorei!!


É isso. 
Se você, assim como eu, segue a dieta Dukan, me conta um pouquinho sobre as suas sensações. 
Vou adorar saber tudo! 
bj
Sol