17 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 2 - Dias 1, 2 e 3

A fase 2 iniciou no dia 13/04 e terá duração de 96 dias (+ ou - 13 semanas).
Pelo cálculo da curva a média de eliminação é de 900g a 1 kg por semana.
Preciso ler mais sobre ela, mas basicamente, incluirei legumes e verduras dia sim, dia não....o que já me deixa muito feliz.
Dizem que nesta fase o emagrecimento é mais lento, por conta dos carbos das verduras e legumes, mas em compensação, a saúde agradece!
Estou me sentindo bem, as vezes a dor de cabeça volta, mas logo vai embora.
Estou sentindo bastante sede.
Não sinto fraqueza, como algumas pessoas relataram.
Não estou comendo até me empanturrar. Não é pq a quantidade é liberada que vou exagerar, afinal quero me reeducar não é mesmo.
Vamos dia a dia passando pela fase dois, doidinha pra chegar na fase 3.