10 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 1 - Ataque - Dia 1/4

Oie! 
Passei pelo primeiro dia e posso dizer que não foi fácil (noites do terror). 
Durante o dia, enquanto estou trabalhando, é mais fácil, até porque eu não como em restaurantes, trago o que tenho que comer e pronto, como aquilo. 
Quando cheguei para buscar a Nathália na casa da minha mãe tinha comida fresquinha...(Obrigada!!!) mas resisti. Comi apenas o meu bife e um ovo que "fritei" com uma gota de azeite. (Yessss)
Fui pra casa me sentindo um pouco muito vazia, mas feliz. 
Durante o dia, senti dor de cabeça e bastante vontade de comer carboidrato, chutar o balde mesmo! Eu já sabia que seria assim, mas resisti e estou orgulhosa. 

Ontem me perguntaram sobre os alimentos permitidos na fase 1. 

A minha fase 1 durará 4 dias. 

Os alimentos que posso comer são: Carnes, peixes, marisco, frios magros, ovos, tofu, iogurtes magros e sem açúcar, leite desnatado (Eu tomo Molico), queijos magros (Adoro Polenguinho light e Tirolez light), adoçante (Tal & Qual é o que consigo tomar), especiarias, aromatizantes, condimentos, gelatina sem açúcar. 

É importante beber bastante água! 

Bom, vamos em frente! 

Dia 2/4, aí vou eu!!!  

*** Preciso tirar minhas medidas...