20 abril 2012

Dieta Dukan - Fase 2 - Dia 6 e 7

Olá!! Feliz com os meus 500 seguidores! Fiz um post de agradecimento logo abaixo.
Obrigada mais uma vez!

Bom... vocês querem saber se a dieta fez efeito esta semana né!
Eu pulei da cama arranquei a roupa e tchan tchan tchan tchan :



- 1,00 kg.

Dentro do esperado.
Estou bem feliz com o resultado.

Estou fazendo uma lista de todas as guloseimas purpurinadas que eu comeria se não estivesse na dieta. Coisas que as pessoas comem ao meu lado todos os dias e me oferecem. Vocês não tem noção, a lista está ficando grande e gorda! rsrsrs

Estou tentando beber mais água.... sou péssima neste quesito.

Vamos encarar o final de semana que custou chegar... amanhã tenho uma festa de criança pra ir... Nossa Sra das Dietas...me ajude!!! rsrs

bjss e um ótimo final de semana.
Mando notícias pelo facebook.


dieta, dieta dukan, dieta francesa, Dr. Dukan, emagrecer, emagrecimento