23 julho 2012

Devagar, sem parar, a gente chega lá

É a mais pura verdade.

Para mudar um hábito ruim adquirido e seguido por anos não é fácil. 

Mas quando você quer muito algo, tem que correr atrás. 

Eu estou colocando na minha cabeça, dia após dia, o que é melhor para meu corpo e para minha saúde.

Estou buscando coisas gostosas e saudáveis para fazer parte do meu cardápio. 

Pesquiso, leio, converso com as amigas e está dando super certo. 

Hoje vou colocar aqui uma receitinha que vi no blog da Niuara Tedesco


Salgados assados de mandioca com frango. 

Ficou uma delícia! 

Cozinhe 500g de mandioca (cozinhei no vapor). Amasse a mandioca com o auxílio de um garfo e coloque um pouco de sal ou temperos de sua preferência. Reserve. 
Cozinhe 500g de frango com cebola, alho, tomate, sal, curry ou os temperos de sua preferência. 
Desfie o frango e misture com a mandioca amassada. 




Modele os bolinhos e coloque para assar a 200º até dourar. 
Uma porção 150g = 4 bolinhos. 
Lá em casa fez sucesso!