24 julho 2012

Garotas Enxaqueca


Quero fazer um convite especial para você que segue o blog Sol Repaginando. 

Quem me segue desde o início também deve lembrar da Valentina e da Nina, que também escreviam em seus blogs... quando elas deixaram de escrever, sentimos muita falta! Ficamos aqui, esperando elas voltarem e isso não aconteceu. Pra quem continuou esperando, assim como eu, tenho uma notícia: A espera acabou! 

Sim, elas voltaram.....e melhor, me convidaram para escrever o blog "Garotas Enxaqueca", que logo no primeiro dia marcou mais de 300 acessos. 

Também temos perfil e página no Facebook para quem preferir:  Perfil Facebook e FanPage Facebook.

Vou continuar aqui, escrevendo sobre minha rotina saudável. Lá, vou escrever mais sobre a minha vida, que não é só dieta.


Espero vocês por lá! 

bj
Sol