25 setembro 2007

Parece que foi ontem...

Mas já faz 8 anos.

É migas, hoje completo 8 anos de casada.

Vou trazer uma foto pra postar aqui e mostrar pra vocês o quando eu era magrinha....oscilava entre o 38 e 36... amava comprar as calças 36 da Bizarre...em pensar que em março ganhei uma 46 da mesma loja.



Meu gordinho...

São 8anos, e olhando pra trás vejo que passamos por muitas dificuldades que até hoje nos atrapalham a seguir nossa vida, mas quero que saiba que percebi, que sem a sua companhia não seria nada fácil continuar em frente.

Espero que possamos comemorar muitos mais anos juntos com amor, respeito e felicidade.

Obrigada por me dar de presente minhas duas preciosidades, pois não sei se teria graça viver sem ter Lettícia e Nathália em minha vida.

Te amo desse meu jeito louco.

bjossss

Sol