14 setembro 2007

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá queridas do meu coração.... quero agradecer muuuuuuiiiiittttooooooo todas as manifestações de carinho que recebi de vocês.
A minha pequena está bem melhor, recebeu alta ontem a noite e dormiu em casa (ufa!!!).
A tosse está bemmmm melhor.
O tratamento continua por mais 7 dias.... em casa.
Depois, só consultas de acompanhamento.
Ai migas.. q sufoco é hospital né!
Mas foi um mal necessário... o q importa é a saúde da minha linda.

Quanto a RA... aimeudeusssss.... essa não foi nada bem nesta semana.
Fiquei no hospital e a comida fornecida aos acompanhantes não ajudou muito.
Não tinha café da manhã, então levei biscoito e tomava café já adoçado com açúcar (e como!!!) que pegava na sala de espera.
O almoço vinha mais arroz que tudo.
Depois era só jantar.... mas também não tinha muito tempo pra ficar fazendo lanches intermediários.
Resultado..... o meu peso foi para 72,9.
Mas tudo bem.... eu tô feliz mesmo asssim.
A partir de amanhã faço tudo direitinho e logo logo terei recompensado tudo.
Disse amanhã pq hoje está mais ou menos.... não trouxe verduras nem frutas pq tenho que ir à feira.
O intestino com essa mudança parou outra vez....

Ai q saco!
Mas vamos lá correr atrás do prejuízo.
bjãooooooo
Sol



Vai uma foto minha e da pequena que tiramos no dia 09/09/2007