28 setembro 2007

Assustei vocês né????

Eu sou doida mesmo migas....mas não se assustem comigo não.... de vez em quando eu surto.
Mas olha... depois do pastel eu fiz td o que tinha planejado :
- Não tomei lanche da manhã
- Almocei carne assada com arroz e laranja de sobremesa
- Não tomei lanche da tarde
- Jantei 3 árvores de brócolis, espinafre, linguiça calabresa com cebola e pimentão...tudo feito sem óleo.
Hj eu estou dentro da RA com força total.. só na água que relaxei...1 litro até agora, mas até o fim do dia tomo minha cota.
Amanhã tô aqui trabalhando...vou aproveitar pra ler os blogs que ainda não li... com a vida que levei nesta semana não deu tempo.
Amigas... obrigada por tudo, por toda palavra de incentivo, puxão de orelha, recadinhos carinhosos, tudo é de grande valia pra mim.
Sabe, estava passeando pelos blogs e vi que muitas meninas tiram as medidas, e me olhando no espelho vejo boa diferença nas minhas medidas... vou tirá-las pra colocar aqui, pois as vezes os resultados na balança não são animadores, mas se a fita métrica acusar perda, já está ótimo!!!
Bjus migas...e que venha OUTUBRO!