17 setembro 2007

Puxa vida....que estrago!!!

É migas...
Hoje de manhã quando subi na balança para a pesagem quinzenal percebi o estrago que causou a semana de hospital.
Voltei ao peso que tinha quando iniciei setembro - 72,3....ou seja....perdi 15 dias.
Isso me deixou desanimada, afinal é um sacrifício eliminar peso....mas ganhar...é vapt-vupt.
Tudo bem, não vou ocupar meu presente com passado...afinal quero, no futuro, ter um passado diferente, e pra isso preciso de um presente impecável.
Essa semana quero correr atrás do preju.
Alguém tem uma dieta de desintoxicação???
Se tiver me passem please.
E o intestino....deu sinal de vida neste findi, mas não tá nada bom...minha barriga tá inchada.
Mas olhando pelo lado bom das coisas, o meu findi não foi de farra, me mantive na linha...tomei bastante água e com isso eliminei os 0,600 Kg adquiridos na última semana.
As minhas noites dessa semana serão de caldos, sucos, leite de soja, café com leite.
Bola pra frente!
bj
Sol