29 setembro 2007

Você já engordou dormindo???

Olá queridas....
Estou encafifada.... como alguém pode engordar dormindo...ai ai.
Ahh ta... estamos em setembro, e neste setembro tudo aconteceu né... ainda bem que tá acabando.
Mas tô dizendo isso pq ontem me pesei e deu 72,1...e hj deu 73...kkkkkkkkkk....IMPOSSÍVEL.
Ontem a noite comi 3 esfihas do Habib´s - 1 de frango e 2 de carne...até que não é muito né. Durante o dia fui certinha, ganhei um pedaço de bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro...e doei... ai que fofo né. Nem me reconheci, mas fiquei feliz pq doei de coração, sem dó.
Hoje estou trabalhando...ou fingindo que estou... é que estou blogando. Vou visitá-las já já, isso se meu chefe não chegar claro... pensamento positivo para que ele durma até o 12:00.
Amigas... amo seus comentários!!!!
bjuss
Bom findi.
Sol