18 setembro 2007

Não tenho manequim???

Nossa migas...ontem estava lendo o blog da Fofinha e ela comemorava por estar usando 44.
Pois bem, fiquei pensando...
No dia 08/09 fui até uma loja de departamento comprar uma roupa e peguei várias bermudas, dessas que estão usando agora....descobri que eu não tenho manequim...sim, pq o 46 fica largo e a maioria dos 44 ficam apertados.
Ai como a gente sofre!
Quase que eu falei pra vendedora....não tem 45???? rsrsrsrsrs


Mudando de assunto.....
Me inscrevi no Desafio Desisitir Jamais criado pela Lu Francesa, onde vc tem que fazer exercício físico pelo menos 4 x por semana, tomar 2 xícaras de chá verde e 2 litros de água por dia e comentar os progressos no blog do desafio.
Estou confiante de que vou conseguir correr atrás do preju desses 15 dias de setembro.