04 setembro 2007

Vida difícil


Ontem estava assistindo Paraíso Tropical e ouvindo um diálogo de Heitor e a namorada... fiquei pensativa.
Ele dizia que passou a vida inteira trabalhando num lugar que não gostava, aguentando desaforo, porque achava que aquele emprego proporcionaria uma vida melhor para suas filhas, e depois de tanto tempo percebeu que não tinha conseguido.
Fiquei olhando pra minha vida e percebi que faço o mesmo... será que vale a pena?
A minha vontade hoje era de pedir as contas, mas me falta coragem...
A minha felicidade seria trabalhar em casa, pra ficar mais tempo com minha filha, ver ela crescer, ser a primeira a ver ela dizer a 1ª palavra... não foi eu a primeira a vê-la dar o 1º passo.... mas se eu resolver pedir as contas, quem vai pagar um monte de contas que estão sob a minha responsabilidade.
Eu não queria ter crescido... era tão bom ser criança e ter quem cuidasse de mim ...
Será que meu pai passou a vida toda insatisfeito só para me dar uma vida melhor ... olha hoje como estou insatisfeita ... NÃO ADIANTOU!!!
Só tenho mesmo que rezar e pedir a Deus que me mostre o caminho ... ou pelo menos me mande um mapa que com o resto eu me viro!