27 setembro 2007

Eu sou burra mesmo!!!



Então migas....estava lembrando de setembro.
Eu amo setembro sabe....mas esse eu odiei...por todos os motivos que já descrevi aqui pra vcs no dia-a-dia.
Mas hj precisamente estou odiando outa coisa.... essa peça que está diante do computador digitando essas linhas : EU.
Migas... ontem foi um dia difícil, mas não deixei de comer, porém comi de manhã pão com mortadela e almocei e jantei arroz com carne assada...depois que chegamos do cemitério cortamos o bolo de aniversário da minha avó e eu comi... minha irmã tinha feito sobremesa...um sorvete... comi pra não fazer desfeita (kkkkkk...que desculpa de gordo)....mas não parei por aí não...dormi e acordei, como diz minha amiga....virada na giraia.... paramos pra tomar café...e eu migas, pedi nada mais nada menos que pastel de carne.
Decididamente....só sendo muito burra mesmo.
Depois de passar um mês desses...não emagrecer 1 gr se quer... eu ainda contribuo pras minhas lindas celulites!
Ai q raiva de mim!
Mas agora me privei do lanche... não é o correto mas não preciso fazer algo pra esse pastel não pesar tanto na minha consciência...vou tomar + água e quando chegar em casa trato de tomar meu chá pras urgências e emergências... Plan 30 dias.
Tô tão deprê...saco!