27 abril 2008

Domingo de preguiça

Olá queridosss e queridassss

Puxa vida... eu sei que estou em falta com vocês, mas é que não consigo acessar o blog do escritório e aqui em casa a internet não tá funcionando como deveria, agora por exemplo estou na discada... e discada ninguém merece! nem mesmo uma gordinha como eu!
Ai amigas, eu estou me detestando por não ter conseguido ainda fazer as coisas direito... como devem ser feitas, mas tenho fé que um dia vou acordar tão decidida que nem uma pizza (que eu amo e não resisto) vai me tirar da linha.
Pelo menos não engordei e isso já é um começo né.
Muitas coisas por acontecer na minha vida ainda me tiram o sono e me deixam nervosa, mas ainda não posso contar aqui.
Uma coisa ótima aconteceu esta semana : O Ronaldo (meu marido) conseguiu o emprego na empresa onde trabalho. Ele é motorista e há 14 anos estava trabalhando no táxi, porém pagava pra trabalhar.
Sei que vamos passar por muitas dificuldades pois é muito diferente a rotina e também a forma de pagamento... no táxi ele tinha dinheiro na mão todos os dias... mesmo que pouco. Agora terá q se acostumar a receber só 2 vezes por mês...mas a gente se acostuma.
Então amigas é isso... não tenho tido dinheiro pra fazer uma RA linda, cheia de frutas e verduras, mas estou naquela de não exagerar e isso tem me ajudado a não engordar.
Espero voltar com boas novas.
Super bjo no coração de todas vocês... morro de saudades
Sol