28 abril 2008

Brincadeira do Sonho

A Fer me indicou para a brincadeira do sonho, então aí vai!

1. Sonho com um corpinho...Juliana Knust;
2. Sonho com uma viagem...Bahia;
3. Sonho com um principe...Já tenho o meu.
4. Sonho com uma familia...Do jeito que a minha é;
5. Sonho com uma festa...A fantasia, eu com um corpo digno de entrar na fantasia da mulher gato. Miauuuuuuu!!!!!!!
6. Sonho com uma grana... Suficiente para dar para minha filha uma vida decente. E uma velhice tranquila pra mim e meu marido. Já pensou os dois sentadinhos na cadeira de balanço? huahauahauhauahauahau.
7. Sonho em fazer amor...Esse eu não sonho... faço bem acordadinha mesmo! Coloco em prática o que tenho vontade de fazer.
8. Sonho com um Brasil...Primeiro mundo!
9. Sonho em ajudar..Meus pais, que tanto me ajudam;
10. O Sonho mais maluco que já tive...Ser dançarina da Ivete Sangalo
11. Indique 5 amigas para sonhar tambem!!!... Valentina, Vivis, Nina, Ale, Rosinha...

MENINAS... POST ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!