03 abril 2008

ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ

Pela minha amada amiga Valentina!
Ela merece que o resultado do exame seja o que é : POSITIVO.

Valentina.... você enfeita o meu mundo! Ele nunca seria o mesmo se eu não tivesse encontrado você.
Nós nos encontramos por uma mesma causa e de pronto adorei você. Foi como se nos conhecessemos há muito tempo...
Entrei na sua vida pelos seus posts e torci muito pra que esse teste fosse positivo.
Hoje ao ler o resultado me emocionei muito e enxerguei tanta coisa...
Eu tinha acabado de escrever um post mal criado por causa de um stress que passei. E diante do que você passa pude perceber como o meu problema é infinitamente minúsculo em comparação com o seu... DELETEI O POST.
Você me ensina a ser uma pessoa melhor...
Amiga, preciso muito de você sempre por perto.
Quero aprender a viver, e quero aprender com você!