06 junho 2008

Ninguém mais acredita em mim...


De tanto entra e sai de dieta... emagrece e engorda, praticamente uma sanfona humana, as pessoas não acreditam mais em mim.


Eu digo que estou em RA e já vejo um leve sorrisinho, mas eu não tiro a razão deles, pois até hoje eu nunca fiz nada direito mesmo.


Tenho um sério problema de começar e não terminar as coisas.

Preciso mudar isso em mim.

Tenho boas notícias, me pesei hoje e .... 72,00 cravados.

Estou fazendo assim... manhã de rainha, tarde de princesa e jantar de mendiga.

Está dando resultado então, pra que mudar né.

Não estou me privando de absolutamente nada pq isso não funciona comigo. Se bem que dizendo isso estou mentindo, pois já eliminei do meu cardápio os doces, o refrigerante.

Mas se eu quero comer chocolate, vou comer chocolate (meio amargo)... se o meu café só é gostoso com açúcar, tomarei com o açúcar (só tomo 1 xícara peq. pela manhã), se prefiro arroz branco ao integral, que seja o branco (na hora do almoço - 4 colheres de sopa).
A quantidade é a chave do negócio pra mim.

Nunca fui de exagerar e continuo não exagerando, mas já percebi que toda vez que me privo de certas coisas a vontade aumenta tanto que termino comendo tudo que vem pela frente.

Então, se quero comer eu como um pouquinho até as 17:00. Depois desse horário, só café com leite ou Nescau ou sopinha.

Vou recuperar a confiança que as pessoas tinham em mim. E quando eu disser : farei assim, chegarei até o fim.