21 junho 2008

Voltei pro açúcar...

Voltei correndo pro açúcar.
Esta semana foi um horror. Parei com o açúcar e a fome voltou.

Passei muito stress e não fiz absolutamente nada de bom, a não ser claro : ler o livro Cinderela de Saia Justa todinho.
Agora estou relendo algumas partes e anotando tudo o q preciso aprender.
Todas nós deveríamos ler estes 2 livros da Chris Linnares... como a Valentina - minha amiga querida - disse... são livros lights, mas que passam uma mensagem muito legal sobre a verdadeira felicidade.
As vezes a gente dá tanto valor pros sonhos dos outros e nem ao menos sabemos quais são os nossos verdadeiros sonhos.
Quando eu terminei de ler o livro me perguntei: Quais são os meus sonhos? Me dei conta que tudo que eu respondia tinha ligação com as pessoas que me cercam e não somente comigo.
Será que eu deixei meus sonhos pra trás?
A resposta é sim.
Agora é resgatá-los dentro de mim em algum lugar e fazê-los acontecer.