02 junho 2008

Que frioooooooooo

Olá amigos!
Tudo bem? Comigo tudo ótimo!
Mas que frio danado é este? Nossa... tá de arrasar!
Eu gosto do frio, mas com exagero não sou fã, pq vc fica parecendo um robô de tanta roupa que coloca.
Meu sábado foi bem agitado, tinha 2 aniversários...fui nos dois. Por sorte a comida ajudou, pois tinha muito opção e me mantive firme e forte.
Ontem saí um pouco da linha a tarde, quando fiz bolinho de chuva salgado a pedido do meu marido e comi junto com ele... mas tá valendo.
Hoje já estou dentro do normal...
Alguém aí tem um pouco de paciência pra me doar? Tenho estado sem paciência pra nada ultimamente.

Dica : Se você quer saber se é um (a) comedor (a) compulsivo (a) entre no site dos Comedores Compulsivos Anônimos ( http://www.comedorescompulsivos.com.br/) e responda ao questionário de 15 perguntas. Achei o site muito interessante e pra quem quiser participar das reuniões, eles fazem tanto presencial como também on line.

bjussss
Sol