16 setembro 2008

Ei...

Você é importante pra mim!

Vocês já devem ter percebido o quanto sou fechada.
A Valentina disse que queria ser como eu, mas eu queria ser como ela, falar tudo que tenho vontade, abrir meu coração, não pensar nas consequencias, apenas desabafar, mas não consigo. Sempre fui assim, em casa ninguém sabe o que estou sentindo, se estou bem ou com problemas.
Posso dizer que hoje, depois de escrever aqui por 1 ano, estou um pouco mais solta.
O blog tem me feito um bem danado.
Hoje, entro no blog da Fer e vejo que ela pensa em deletar o blog...e penso : será que teria a mesma coragem?
Não!
Apesar de falar quase todo dia da dieta, as vezes falo de mim, e essas poucas palavras escritas aqui tem me feito um bem enorme.
Ler o que vocês escrevem tb me faz bem.
As vezes entro desanimada e saio morrendo de rir das histórias que vocês contam.
Outras vezes as encontro tristonhas e tento, com minhas palavras, abraçar vocês.

Não... eu não sei mais viver sem vocês... e é por isso que estou aqui... pra dizer que vocês são importantes pra mim.

Obrigada por você existir e ler o que escrevo.