01 setembro 2008

Notícias

Olha eu aqui!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Este final de semana foi um tanto agitado pra mim.
Trabalhei no sábado e ontem fui à Aparecida do Norte pra rezar um pouco, pagar uma promessa, agradecer por tudo e pedir mais um pouco..rsrs
Ontem comi super mal, só fiz 2 péssimas refeições, mas não estou encanada com isso, pois estou fazendo tudo certinho e não vai ser um dia fora da rotina que vai colocar tudo a perder.
Nesta semana só poderei ir à academia na 4ª feira, pois vou fazer um exame que exige 72 horas sem esforço físico. Uma pena pois já estou adorando fazer exercícios.
As pessoas continuam percebendo que emagreci e me perguntando o que tenho feito.

E aí... já mediram a circunferência do abdomen??? Pra quem não entendeu tem post abaixo.
bjusssssss