29 setembro 2008

Eu sou linda!!!


Ontem deu vontade de me arrumar. Fazer escova, passar uma maquiagem limpa/básica, colocar uma roupa legal, um salto alto...e assim eu fiz... 
Abri meu guarda roupa e nada me agradava, queria colocar uma calça jeans legal e justinha e as minhas estão um saco - folgadas e batidas. 
Pensei : preciso comprar roupas novas! 
Mas só quero fazer isso quando emagrecer tudo que tenho pra emagrecer. 
Então, avistei uma calça que ganhei em março, quando ganhei a calça não passou no meu quadril, eu ia trocar mas acabei perdendo o prazo de troca, então deixei lá e disse pra ela... um dia vc entra.
Peguei a calça e comecei a conversar com ela : e aí queridinha, deixa eu ver como vc está, até onde vc vai... quando coloquei quase morri de tanta felicidade...
Amigas, a calça não só entrou como ficou quase divina. Se não fosse essa banha nas laterais da minha cintura teria ficado divina. 
Mas o importante foi que ela entrou, coloquei uma batinha que adoro e uma sandália anabela de saltão, já tinha feito escova e me maquiado... virei outra pessoa em minutos.
Quando cheguei na casa da minha sogra meu marido já estava lá. Vocês não tem noção do olhar que ele me lançou. 
Depois ficou me dando respostas atravessadas.
Percebi que era ciúme. 
Quis ficar triste mas não me permiti... eu estava me achando linda e todos podiam notar o perfume da minha beleza. 
Eu não dei atenção para o ciúme dele e depois o abracei apertado... ele percebeu que a Sol que está voltando a ser linda é todinha dele... e deixou a bobeira de lado. 

Eu estou muito feliz com os resultados que venho obtendo.... devagar sim, mas pra sempre tenho certeza!

Alimentação : posso melhorar. 
Exercícios : devo melhorar.

Amo vocês!!!!