26 setembro 2008

Só o pó da rabiola...

Gente do céu!
Pensem numa pessoa reduzida ao pó.... essa sou eu hoje.
Ando tão desanimada, mas tão desanimada que tenho preguiça até de tomar banho (mas tomei viu!..rs).
Mas é sério, o meu desânimo esta semana se superou e me deixou muito ruim.
Jurei pra mim mesma que essa semana faria academia pelo menos 3 x.... só fui 1 vez.
Na comida não exagerei, mas em compensação, ontem me dei ao luxo de comer uma comida nordestina que minha mãe faz... rim de molho... eu simplesmente a-d-o-r-o.
Comi até que controladamente.... vocês não tem noção do revertério que me deu! Meia hora depois estava colocando o rim e os bofes pra fora. Passei a noite muito mal e hoje estou péssima.
Não dá pra comer coisas pesadas depois que você mudou sua rotina alimentar.
Mas voltando ao desânimo, eu não tenho coragem mais pra nada, sabe quando você sai de casa já pensando em voltar e dormir, dormir, dormir.
A TPM me pegou de um jeito que nem eu tô me aguentando, tudo me irrita, acho todo mundo chato, mas na verdade a chata sou eu!
Ainda bem que isso dura 1 semana e passa, senão, não sei como seria.

Ai, acho que tô muito sem graça pra escrever aqui hoje.
Desculpa aí hein!
Espero que quando vc volte eu esteja mais simpática.