28 dezembro 2008

Ano Novo, Peso Novo, Vida Nova...


Queridos!
Eu tô feliz! 
Sei que ainda falta muita coisa pra acontecer e pra conquistar, mas deste ano eu não posso reclamar. 
Vou atualizar a minha lista de desejos e nela risquei pelo menos 3 itens. 
Nada é fácil de conseguir, a gente tem que lutar, ser persistente, ter coragem!
Neste ano eliminei 10 kg, comprei meu carro (lembra da surpresa que falei? Era essa!) e minha vida profissional está caminhando para melhor. 
Tenho muita coisa ainda pra conseguir, mas tenho muita força dentro de mim. 
Vou conseguir.

Esta época é assim... hora de pensarmos em tudo o que conquistamos e o que ainda temos para conquistar. 
Tudo depende apenas de nós. 
Você está jogando a responsabilidade de não conseguir algo nas costas de alguém? 
Pode parar já... A culpa é sua!
Só nós somos responsáveis pelo que acontece em nossa vida, seja bom ou ruim. 

É hora da virada!
Pense, mude!
Faça acontecer...

Eu quero melhorar ainda mais e quero te ver melhor tb. 
Topa esse desafio?

Feliz Ano Novo!