05 dezembro 2008

Nova versão da South Beach

Meu café da manhã 

Gente, todo mundo sabe que a South Beach emagrece!
Na verdade vejo a South Beach como uma reeducação alimentar, pois vc come de tudo que é bom para a saúde.
Foi lançada uma nova versão desta dieta. Agora eles incluíram uma caminhada que ajuda a acelerar o metabolismo. 
Coloquei a matéria que a Boa Forma publicou todinha aqui
Acessem e me digam o que vocês acharam. 
Eu gostei muito.

Continuo perdendo peso dia a dia... devagar e sempre. 
Fazer RA pra mim não é mais bicho de 7 cabeças, já sei as regras. 
Estou, cada dia que passa, conhecendo melhor o meu corpo. 

Amanhã tenho uma balada pra ir... estou animadíssima. 

Aquela novidade que falei pra vocês um tempo atrás aconteceu! 
Esqueci o cabo da máquina hoje, mas no final de semana conto pra vcs com direito a imagens. 

bjs